Páginas

terça-feira, 21 de junho de 2016

Inspiração – Cabelo curto e cacheado (Renata Champion)

Hoje vou falar da Renata Champion (youtube / instagram).

Já fazia um tempo que eu via cabelos cacheados e sentia saudades do meu. Mas quando vi essa mulher, foi a primeira vez que pensei seriamente “vou parar de alisar”.

Encontrei ela em um grupo do facebook. Me apaixonei pela foto do perfil, que era um cabelo curtinho, cacheado, em tons pasteis (rosa e azul). Quando fui procurar mais fotos, encontrei um video dela, onde ela mostrava o Big Chop que tinha acabado de fazer. Foi esse o momento, quase cortei o meu na mesma hora.

Me segurei e demorei uns meses ainda, ponderando sobre o liso e o natural, pensando nos prós e contras, como seria e como faria o meu Big Chop. Mesmo assim ela foi a primeira e a principal inspiração. Por isso separei algumas fotos do instagram dela pra compartilhar aqui também.


Observem, além do curto e cacheado, essas cores maravilhosas! <3



























Nenhum comentário:

Postar um comentário