Páginas

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Meu ruivo desejo: Deborah Ann Woll

São tantos tons lindos, que a gente fica super na dúvida né? Eu pelo menos fico louca! A cada minuto eu decido por um. Minha alma é ruiva e eu AMO todos!!!!

Enfim, o meu desejo ruivo dessa vez é esse:


Essa é a Deborah Ann Woll e, segundo o Wikipedia, é uma atriz americana mais conhecida por interpretar Jessica Hamby na série da HBO True Blood. Nunca assisti True Blood e conheci ela no google por causa do cabelo mesmo... Hhehehehehe.

O cabelo dela é um must, e tem muito lugar por ai falando sobre ele. Parece que é naturalmente loiro e ela colore de ruivo. Li também em algum lugar que é ela mesma que colore e ainda usa uma tinta popular, Imedia Excellence da L'Oreal!!!



Maaaaaaas, infelizmente essa cor não vende no Brasil... Uma pena ne? Aposto que seria o maior sucesso!!!! Eu mesma usaria com certeza, porque eu A DO RO essa tinta!! É a melhor que já usei e sempre recomendo!!!

Enfim, só um parênteses antes de finalizar. Mesmo que eu usasse essa tinta, é preciso lembrar que a cor não ficaria exatamente igual ao da Deborah Ann, porque a nossa base pode ser diferente. Apesar de eu ser loira também, o dela é muuuuuuito mais claro que o meu né. Então...

Meu ruivo escolhido é esse e agora é pensar em qual tinta (marca e cor) irei usar!! Mas isso fica pra um próximo post ;)

Agora, que tal mais do ruivinho da Deborah Ann eim? <3



E vocês?? Tem algum ruivo desejo ou já atingiram a cor ideal???? Se ainda estiver em dúvida, aqui tem algumas inspirações dos vários tipos de ruivo!!! Dividam com a gente o tom que mais gosta, e se tiver alguma dúvida, basta perguntar!!! *-*

Um comentário:

  1. Também estou querendo muito esse ruivo. Mas não sei que tinta usaaar 😭

    ResponderExcluir